25/01/08

16-02-2008 Encontro em Palmela










































Obrigado por este dia ao Braz Pinto e respectiva equipa de apoio. Obrigado também À Adega Cooperativa de Palmela.

Um grupo de amigos reconhecido





































CONFRATERNIZAÇÕES

DA

ESCOLA AGRICOLA DE SANTARÉM
Caro Colega e Amigo:

Na sequência da tradição que estamos implantando, de encontros da “ Velha Guarda “ da nossa querida Escola Agrícola de Santarém, calhou-nos a responsabilidade de organizar o almoço de confraternização do princípio do ano.

Duas circunstâncias tivemos em atenção:
Fugir das festas porque, nessas alturas, o apelo legítimo das famílias, faz com que seja mais difícil ter disponibilidade para os nossos encontros;
A lamentação apresentada por alguns colegas, ainda no activo, que diziam ser impossível a sua presença em horários de trabalho.

Assim sendo e depois de vencidas algumas dificuldades logísticas, conseguimos marcar a data do almoço para 16 de Fevereiro próximo ( sábado ).

O local será Palmela – Quinta do Corvo, na Rua da estação de Palmela.

Procuramos diversificar o evento e assim, depois de entrar em contacto com o nosso colega Luís Manuel da Rocha Oliveira, enólogo e director da Adega Cooperativa de Palmela, poderemos iniciar o encontro com uma visita e prova de vinhos.

O restaurante situa-se a cerca de 2Kms. da saída de Palmela – Montijo, da Auto-Estrada do Sul ( ponte 25 de Abril ). A estação da CP e FERTAGUS situa-se a menos de 1 km. do restaurante, pelo que os colegas que virem conveniência nisso, poderão deslocar-se de comboio a partir de Lisboa ou da linha do Algarve, para Palmela.

A Adega Cooperativa situa-se a 3 Kms. do restaurante mas podemos garantir transporte desde a estação da CP, aos colegas que o desejarem, e transporte de ida e volta à Adega a todos os que não tiverem possibilidades próprias. Para tal basta que, no acto da inscrição, nos avisem das suas necessidades.

Resumindo:
Data – 16 de Fevereiro ( sábado );
Local – Quinta do Corvo – Rua da Estação – Palmela;
Hora da concentração – 10,30 horas, seguida de visita à Adega Cooperativa;
Hora do Almoço – 13 horas;
Preço do almoço – 18,50 €
Ementa: Entradas - Caldeirada de Peixe - Massinha de Peixe -
Sobremesa - Vinhos da Região de Palmela e café.

As marcações podem ser feitas pelos telemóveis: 968096317, 962404653 e 916136468
Ou pelos emails: jbrazpinto@sapo.pt ou chaobom@mail.telepac.pt
Devem ser feitas até 10 de Fevereiro, indicando o número de pessoas e necessidade de transporte.

Como é hábito, serão bem-vindos os familiares que queiram confraternizar connosco e os colegas de outras escolas, muito especialmente das distantes Tchivinguiro e Vila Pery.

Estará presente uma delegação da Associação – Os Amigos da Escola Agrícola, que gere o blog que pode consultar em: http://os-amigos-da-escola-agricola.blogspot.pt/

Lá estará também anunciado o nosso encontro e outras recordações de todas as Escolas Agrícolas.

Se tiveres contactos e coordenadas de outros colegas diz-nos. Se tiveres algo que nos faça recordar os bons tempos da nossa Escola traz para partilhar.

Vamos reviver, encontrar velhas amizades, saudar os melhores de nós e reencontrar o elan que nos une “ o espírito de classe dos Charruas.

Contamos contigo e passa a palavra.


HE MALTA:

ALTO AO ALTO ? ... CHARRUA


Um abraço


Palmela, 22 de Janeiro de 2008

Sem comentários: